segunda-feira, 23 de abril de 2007

Surprise!

Acho esta história demasiado inverosímil, mas eu sou um tipo crente e por isso até a acho possível. (O que é que nesta terra é impossível?). Um tipo comprou uma propriedade que incluía um generoso armazém cujas portas estavam soldadas (sim, é estranho). Depois de ter tomado posse, mandou abrir as portas (possívelmente não precisou de mandar abrir a boca pois o queixo deve ter caído sozinho...). Se é certo que a compra da propriedade não lhe dá direitos legais sobre o que lá estava dentro, a surpresa de ver tanta relíquia junta não deve ter sido pequena.
Na Póvoa ninguém conhece este armazem pois não?

5 comentários:

Anónimo disse...

Isto é obra!:-)))

Nem o Museu do Caramulo tem tanta beldade!:-)))

Eu gostava de possuir algumas destas beldades. Que maravilha!:-)))

Pena estarem tão desprezados!:-(

Onde estarão?

Será que estão lá para a Póvoa de Santo António?

Está esclarecida a razão das portas soldadas!:-)))

O problema é se há outras razões e o novo proprietário do prédio ficou com o molho dos brócolos!:-))))))))))

BigEye disse...

Pois fofoqueira isto cheira-me a montagem e coisas tratadas nesses programas informáticos.
Acho eu que isto era coisa a mais, e talvez até mais falado.

Anónimo disse...

VISITEM
http://dapovoa.blogspot.com/

Byff disse...

Se estivesse em chamas diria que era a Borgstena, mas assim,com estes brindes todos,já sei onde é que é: é o sítio onde alguém se lembrou de guardar uns carritos dos concursos de TV. Por isso é que os carros nunca saíam...

Byff disse...

Se estivesse em chamas diria que era a Borgstena, mas assim com estes brindes todos já sei onde é que é: é o sítio onde alguém se esqueceu que tinha usado para guardar uns carritos de concursos de TV. Por isso é que os carros nunca saíam...