domingo, 4 de março de 2007

Casos...

Acho que a Nossa Póvoa não está como antigamente.
Será da Póvoa ou será das gentes...
Lembrei-me de um fado


Gostaram??

6 comentários:

Byff disse...

Muito bom o link para o Video.

PortugaSuave disse...

Este blog está a ficar muito bom. Se me permitem uma sugestão e perdoem-me a ousadia, o que ficava mesmo bem no topo do blog era uma vista panorâmica da vossa aldeia. Embora eu compreenda que este espaço visa promover as actividades e a própria Associação, creio que é legítima uma "apropriação" da aldeia e das suas gentes. Digamos que o blog da Associação chamaria a si a função de promotor (da aldeia, das pessoas, dos costumes e do património). Continuação do excelente trabalho... que promete.
Cumpr.

BigEye disse...

Muito bem "portugasuave", a ideia era mesmo essa, promover as actividades da Associação, e divulgar e divulgar pormenores, assuntos, locais e até pessoas da localidade.
Em relação ao cabeçalho da página do Blog, não tem de pedir desculpa pela “sugestão” ou “ousadia”, a ideia vem boa, este modelo de blog foi escolhido para isso, falta é tempo para descobrir mais um pouco de html para conseguir para pôr no ar essas imagens no cabeçalho e rodapé.
Somos maçaricos nisto, embora já há bastante tempo que sou leitor assíduo de vários blogs, especialmente os de Canas.
Pode ser que com o tempo, ou com a ajuda de alguém (estamos abertos a contactos) se consiga melhorar o aspecto e o conteúdo deste blog.

Ana F. disse...

Olaré!!!

Folgo por saber a ARC da Póvoa online!!!
Sou de longe, daqui das andanças de Lisboa, mas o meu coração está aí, em Canas e Póvoa de Stº António, já que a minha família é daí.
Por falar em família, sou prima (por afinidade) de um membro da Direcção da ARC, o Zé Alberto.

Beijinhos ao pessoal!

BigEye disse...

Seja bem aparecida ana a.
A gente vai tentar dar novidades daqui.
Pois o Zé Alberto faz parte dos corpos Directivos da ARCPSA

ibotter disse...

html? = Farpas = Ai o Camandro