terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Olá Gente Boa


Já que me andam a encher o mail com links para blogs, também criei este com o nome da Associação Recreativa e Cultural de Póvoa de Santo António, onde penso por algumas fotos que vou solicitar que me façam chegar, e fazer alguns comentários relacionados com a Associação.

Espero que o pessoal comente e me façam chegar as fotos relacionadas com a Associção, que queram ver poblicadas.

Estou só agora a "tirar o curso de Blogs" mas penso que também podem postar outros que solicitem inscrição.

Está aberta a sessão para os comentários...

3 comentários:

Anónimo disse...

Tudo bem, Gente!

Um Blog para amigos! Força, com jeito vai!

Mas já agora façam também vosso amigo o Blog BEIJÓS-CINCO ALDEIAS
http://beijoscincoaldeias.blogspot.com/,

poderá ser que os seus temas também interessem a alguém da Póvoa de Sto António.

BigEye disse...

Pronto fofokeira já está publicado

Anónimo disse...

@ BigEye disse...

Pronto fofokeira já está publicado

3 de Abril de 2007 19:15
________________

Já vi Bigeye, obrigado! Já agora, faça como eu,também pode visitar o BEIJÓS-CINCO ALDEIAS e divulgá-lo aos seus amigos.